Videos: Noite Solidária - Programa Saúde e Alegria



Dia 02/09 às 19 hs o Clube da Música faz show beneficente no Clube Ypiranga.
https://youtu.be/TtyQKbX3trw

Shows: Carmen Queiroz e Banda em despedida


Carmen Queiroz e Banda deixará de se apresentar como tal a partir de agosto nas quintas e/ou sextas do Ó do Borogodó. Estamos nos despedindo deste formato mas continuamos no bar. Passo a ser convidada do Grupo Zé Barbeiro uma vez por mês, nas terças e/ou quartas-feiras e quero continuar contando com vocês, meu público querido e fiel.
Pelo período maravilhoso à frente de vários músicos que participaram da Banda, contribuindo nos seus vários formatos quando da necessidade de substituições, deixo aqui registrado meus mais sinceros agradecimentos, carinho e respeito. Vocês fizeram a primazia em meu projeto, a sustentação, com suas almas musicais. Valeu moçada!
Obrigada Alexandre Ribeiro, Cesar Roversi, Cidão 7, Cleber Silveira, Daniel Euzébio, Edmilson Capelupi, Fábio Peron, Fabricio Rosil, Getulio Ribeiro, Gian Correa, Gerson da Banda, Henrique Araújo, Julio Cesar, Lula Gama, Milton de Mori, Pity, Rafael Toledo, Stanley Carvalho, Vitor Da Candelária e outros mais que peço desculpas pelo esquecimento depois de tanto tempo.
E com toda minha alegria, em especial, quero agradecer pela parceria maravilhosa por um tempo mais abrangente a Douglas Alonso, Ildo Silva, João Poleto, Roberta Cunha Valente e Ze Barbeiro Silva. Viramos família. Vocês foram e são demais!!!!!

Shows: Carmen Queiroz no CEUs


Carmen Queiroz leva aos CEUs o show Enquanto eu Fizer Canção em homenagem às mulheres, acompanhada por Zé Barbeiro, João Poleto e Douglas Alonso

Show: Carmen Queiroz e Cássio Junqueira retomam Emoção Sincera


Carmen Queiroz e Cássio Junqueira retomam Emoção Sincera no lançamento do Livro 40 SONETOS do poeta.

logo

Carmen Queiroz, é cantora de música popular brasileira, paranaense, radicada em São Paulo. Moldada com as influências de grandes intérpretes da MPB e reconhecida como uma das mais belas vozes do cenário musical brasileiro.
Com uma identidade vocal marcada por um timbre ímpar que mescla bom gosto à sofisticação, busca preservar a memória da música popular, mantendo o diálogo entre o tradicional e o contemporâneo.
Ao longo de sua carreira registra cinco trabalhos fonográficos solos (Flor da Paz, Leite Preto, Do meu jeito, Carmen Queiroz canta Cássio Junqueira, Enquanto Eu Fizer Canção) e participações em cds outros. Todos os seus CDs são distribuídos pela Tratore.

carmenqueiroz00@gmail.com






BUSCA



carmen queiroz

RIGNTONES


Baixe para Android

Baixe, coloque o arquivo mp3 na pasta Ringtones.
Vá em "configurações/som/toque chamada do dispositivo".
selecione o MP3 baixado.

Baixe para iPhone

Baixe o arquivo m4r
Dê 2 cliques para abri-lo no iTunes.
Vá em toques e selecione para sincronizar.
Sincronize seu telefone.
Vá em "configurações/toques".
selecione o ringtone baixado.